sábado, 22 de março de 2014

Descobrindo: Cílios postiços




Olá, galere! Hoje quero contar para vocês sobre o meu primeiro contato com cílios postiços. Sim, depois de muito vício em make só agora resolvi me aventurar. Tinha a ideia que a chave para o sucesso com cílios postiços é treinamento como o delineado gatinho perfeito. Ainda sou muito amadora, mas aos poucos vamos melhorando, não é mesmo?
Para ver como era o tal dos lindos cílios comecei comprando um cola e cílios baratinhos mas de uma marca que eu gosto dos produtos: macrilan.




Paguei 7 reais na cola e 4 nos cílios em uma vendedora ambulante no Rio.
Com a cola veio esse objetivo que eu não faço a mínima de como usar (se alguém souber, help me!) e essas instruções que eu até tentei seguir.



Olha, achei mais fácil que delinear mas confesso que acho delineado de gatinho com delineador líquido hard demais (ainda bem que inventaram o em gel!!!!).

Apliquei duas vezes antes de vir falar com vocês.

Primeiro, vejam os meus cílios sem nada para efeito de comparação.


Obs.: a foto é só para ver como são meus cílios normalmente, sem querer, acabei alternando o olho na comparação.

Fiz a make, passei um pouquinho de rímel e apliquei os cílios. Tava ansiosa e confesso que não esperei muito, o que com certeza atrapalhou o efeito final.  Acabei colando os cílios postiços acima da raiz dos naturais como vocês podem ver nas fotos abaixo. Entretanto, olhando o bruto, adorei o efeito e fiquei mais empolgada a treinar mais.



Obs.: não reparem a make, só fiz o olho, nem a pele tá feitinha, como um teste também que podemos conversar mais para frente.

Já na segunda vez, fiz uma make inspirada em algo que eu tô doida para mostrar para vocês, tanto a make quanto a inspiração - cenas dos próximos capítulos hahahahhahaha
Voltando ao foco, feita a make, passei cola nos cílios e esperei um pouquinho mais a cola secar. Mas ainda assim foi pouco, na próxima terei que ser maaaais paciente. Tentei colar mais na raiz, acho que ficou melhor, embora uma extremidade não tenha colado legal e ficou meio reta sem seguir o desenho do olho, é bem nítido na foto também.






Tirando isso, acho que ficou legal. Lembrando que nas duas vezes eu passei rímel depois para colar os dois cílios. Mas também tenho que trabalhar mais nesse quesito deixa-los juntinhos.

No geral, eu tô apaixonada por cílios postiços e com muita aprendizagem pela frente. Vamos embarcar nessa comigo?
Vocês são craques em cílios, estão aprendendo ou nunca tentaram? Alguma dica para mim?
Quero saber das experiências de vocês também. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário