quarta-feira, 19 de março de 2014

Look do Dia: Saia Longa e Cintinho

Olá, gente bonita! Hoje eu vim mostrar para vocês meu look do dia. O usei para ir para faculdade,  coisa leve, normal mas achei fofinho. Vem ver!

O look tava básico e confortável né? Perfeito para ir para faculdade.

Regata branca da Abercombrie com esse detalhe da rendinha.


Para dar um toque na saia, usei um cintinho que se acha fácil por aí. A saia, vocês me perdoem, mas eu não sei da onde é, herdei da mamis.


O sapato escolhido foi esse coloque o nome desse tipo de sapato aqui laranjinha fofo.


De acessório, além do cintinho, foi só essa pulseira que eu sou apaixonada. Comprei na praia de Ipanema.




Foi esse o resultado, gente. O que acharam? Vocês usam que tipo de roupa no dia-a-dia?



Nenhum comentário:

Postar um comentário