sábado, 15 de março de 2014

Descobrindo: Top 5 das séries que acompanho

Como eu disse no primeiro post, sou série-maníaca. Adoro começar uma nova, acompanhar tudinho, vicio rapidinho. Costumava ver muitas, até o terceiro ano do Ensino Médio, quando virei vestibulanda e tinha que ter mais tempo para estudo e menos para séries. #xatiada
Mas, esse período passou, e aos poucos estou voltando. 

E agora, vos apresento, as descobertas e as sobreviventes!

Obs.: não falarei em ordem de preferência, é igual filho, gente, todas têm meu amor.


# Revenge:



Revenge está bem conhecida agora que passa na Globo. Acho que não preciso explicar muito a história da  menina que perdeu tudo e agora quer vingança. Minha opinião sobre a mesma: é uma história que nos prende, nos emociona, nos intriga. Envolvente! Essa é a palavra. 


#Modern Family:



Gente, já pausei essa comédia (assisto no computador) para poder rir! É isso que eu tenho para falar para vocês. Personagens bem característicos que vão nos divertindo sem perder aquele lado emocional/reflexivo que roteiros com família costumam ter.

#Game Of Thrones:




Início das férias pedi para o meu irmão - 10x mais série-maníaco que eu - uma boa dica de série para começar, e sem hesitar ele me recomendou Game Of Thrones.
Em meio a muito sangue e sexo, GoT (para os íntimos) tem uma história bacana. Com um cenário meio mágico, meio medieval essa briga pelo Trono vai te cativando pois cada episódio é uma nova descoberta, uma nova surpresa que acaba despertando uma nova curiosidade em você. Eu, pelo menos, sempre quero saber a história de um lugar ou um personagem pelo que aconteceu em tal episódio. E nesse jogo pelo Trono acabamos tomando partido e ficamos na torcida por alguém.
Bem, eu viciei, em poucas semanas assisti as 3 temporadas que tinham sido lançadas. O que não é difícil já que cada temporada tem apenas 10 capítulos, de aproximadamente 60 min cada.


#Pretty Little Liars:




Pretty Little Liars é um suspense que me deixa doida! Eu surto a cada episódio. A história já rodou muito, as vezes perde um pouco o sentido. Sempre me perguntei como o autor faria tanto suspense e as vezes percebo que ele não cumpriu tão bem essa missão. Maaaaaas, calma gente, ela não tá aqui à toa! É só as vezes! No geral a série é muito boa, recheada de surpresas. Fico tensa toda semana, gosto dessa sensação e gosto mais ainda quando sai o episódio para eu ver. É bem diferente das demais dicas, recomendo que assistam tudinho.

#2 Broke Girls:



2 Broke é uma comédia muito gostosa. A menina rica que ficou pobre e conheceu a outra que sempre foi pobre, e daí elas têm visões de mundo completamente diferentes mas viram melhores amigas. E a que sempre foi pobre é hilária! Do tipo irônica, quase tudo que ela fala me faz rir. E rir é uma delícia né?
Gosto muito do humor dessa série, por isso ela está aqui. Se não quiser acompanhar todos os episódios, ok tem como, mas quando ver que tá passando na tv assiste, vale a pena!

Bônus: #How I Met Your Mother:



Não quis coloca-la no top 5 porque já está acabando, mas não podia deixar de comentar. Comédia, com humor e nível de Friends, que completou parte do vazio deixado  pelo mesmo. E já está sendo aberto de novo. #xatiadíssima Pois a série está nos capítulos finais, me fazendo gargalhar e chorar em um mesmo episódio. Sensacional, né? Creio que isso seja o suficiente para vocês saberem sobre a série.


Meu foco nesse post foi mais comentar minhas opiniões e reações com as séries do que fazer sinopse já que isso é muito fácil de encontrar por aí. Espero que tenha sido útil e tenha despertado a vontade de assistir alguma delas. 

Grande beijo, até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário