quarta-feira, 9 de abril de 2014

Descobrindo: Rímel Lash Love Mary Kay


Essa não é daquelas dicas de produto BBB, mas sim, uma história de amor.
Tive a oportunidade de experimentar essa máscara, e me surpreendi muito com o resultado. Mas quando eu descobri o preço, R$ 50, pensei "hmm ok, legal ela, mas não compraria", vocês sabem que eu amo meus BBB's. Contudo, a mamis tava junto e viu o quão surpresa eu fiquei e resolveu comprar, aí não tive como recusar.
Bom, vamos ver se esse 50 reais foram bem gastos?

#Primeira camada:


#Segunda camada:



Para quem não sabe, as camadas são contadas de acordo com o número de vezes que você 'molha' o pincel no produto.

O que eu comprei não é a prova d'água, mas existe esse Lash Love de tal maneira.
Agora que eu testei com calma, digo para vocês, ele é potente, entretanto, é bem pegajoso, tive dificuldades para separar os cílios, ainda mais que ele borra muito - quando terminei de aplicar, parecia que eu tinha delineado o olho.
A remoção foi tranquila,tirei o bruto no banho com água quente. Depois limpei a pele como falei que faço para vocês nesse post.
No geral, eu super recomendo porque meus cílios ficaram gigantes sem muito esforço, e foi nisso que ele me ganhou. Rapidinho você consegue deixar os cílios do tamanho desejado.

 Já pagaram caro por algo que vocês amaram? Cosmético?

Beijão!




Nenhum comentário:

Postar um comentário