domingo, 20 de abril de 2014

Look do Dia: Saia Longa Preta c/ Fenda e Detalhes Dourados

Olá, meninas! O look que eu vou mostrar hoje eu usei para almoçar fora com a minha família nesse feriado. A saia é nova, das roupas que eu comentei no post de comprinhas. Eu comprei em uma loja que eu adoro na Rua Teresa, para os petropolitanos é a Disfrutti, para quem não conhece a Rua Teresa, prometo que um dia farei um tour por lá e mostro tudo para vocês. Ela foi 28 reais, se não me engano. 
A blusa tem esse detalhe da alça da bolsa 'em 3d' e também é da Rua Teresa, loja Branca Maria, uma das minhas preferidas. Ela é mais velhinha, não sei o preço, mas foi menos de R$ 30, com certeza. A sapatilha é pretinha cheia de pedrinhas douradas e a bolsa mostarda que eu adoro. 
Ah, quase esqueço de comentar do cinto que foi de grande ajuda já que a saia tava um pouquinho larga rs Eu comprei no site aliexpress que eu tanto amo e já comentei com vocês.
É isso, gente, simbora ver o resultado.





Gostaram? Estão aproveitando o feriadão? Com quais looks? Quero saber tudo!
Beijos, gente bonita, e até o próximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário