quinta-feira, 24 de abril de 2014

Dica: Pizza Gostosa e Saudável

Depois de um feriadão recheado de chocolate e comidas gostosas, vamos falar de comida saudável?
O post de hoje é uma dica que eu tinha que compartilhar com vocês porque é a coisa 'saudável'¹ que eu mais amo nesse mundo! Quem me conhece sabe que de saudável eu tenho nada, então, podem confiar que é gostoso!




Ingredientes:
> massa de pizza integral para frigideira; 
> extrato de tomate;
> queijo mussarela ou prato (vai de cada um);
> orégano.


É claro que vocês podem incrementar fazer de peito de peru, 4 queijos, marguerita e etc. Essa será de queijo prato que é a que eu mais como mesmo. 

E vocês irão precisar de uma frigideira que caiba a massa.

Vamos ao passo-a-passo? É bem simples e rápido.
1° coloca a massa na frigideira, um punhado de extrato de tomate e espalha;




2° colocar o queijo, o orégano e acender o fogo;


Agora é esperar o queijo derreter e a massa ganhar cor. Para acelerar o processo, pode colocar uma tampa de panela em cima e ficar de olho. É rapidinho!
Depois de uns minutinhos, tá pronto! É só servir e se deliciar.


Gostaram da dica? Já conheciam essa massa? A integral é uma delícia, nem da para perceber, gente. Super recomendo!
Beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário