segunda-feira, 14 de abril de 2014

Minhas Últimas Comprinhas

 Olá, gente. Hoje eu vim para vocês algumas comprinhas que fiz recentemente. Afinal, somos amigas e compartilhamos esse tipo de coisa rs Quem não gosta de saber o que a amiga comprou, onde, quanto foi, etc.
 Não deu para mostrar tudo, roupas e esmaltes virão em post de "look do dia" e "unhas da semana", respectivamente. E os demais itens que faltaram, sairão no próximo post similar a esse. Pois bem, vamos parar de falar e mostrar o que interessa?


#Sapatilha:




Essa linda, eu comprei há um mês, com a Arezzo em promoção, porque né? Ela saiu por R$ 100, se eu não me engano, e o preço original era R$ 170. Foi amor quando a vi, e mais amor ainda quando a experimentei. Tô simplesmente apaixonada por ela. Ainda não tive a oportunidade de usar para falar sobre conforto, mas sendo bico fino... não dá para esperar muito.


#Tênis:



Tava precisando de um tênis, fui comprar um All Star estilo Vans e estava na dúvida entre o vermelho e o marrom, e adivinhem só? Levei um Keds azul hahahhahah Acho que estou na vibe do azul. Amei o vermelho desse modelo, mas quando experimentei o azul... foi amor, gente! Foi, não teve jeito. Para usar com ele, tive que comprar meias invisíveis (aquelas tipo meia calça, mas é formato de sapatilha), acho que é a melhor forma desse tipo de sapato funcionar, já que meia normal fica feio e sem meia, não dá!


#Batom:

A AVON estava campanha passada com uma promoção que envolvia diversas makes. Esses batons eram R$ 15 cada ou R$ 20 os dois. Como queria comprar um batom, acabei levando dois, o "rosa delicado" e o "nude intenso". Eu gostei bastante dos dois, porém o nude <3 Eu amo batom nude, e você?
Ambos são cores suaves, textura cremosa, uma delícia!

Comprei dois esmaltes de uma linha nova e poderosa da AVON, entretanto, esses serão cenas dos próximos capítulos.

#Rosa:






#Nude:








Coloquei duas fotos da boca para vocês verem a diferença com iluminações distintas.


#Biju:




De biju foi esse colar e esse anel. O primeiro, foi 6 reais com um vendedor de rua em copa, e o anel 8 reais em uma feirinha perto do castelo no centro do Rio.




Bem diferente esse anel né? Amei, adoro biju preta.

#Acessório:

De acessório, comprei no site "aliexpress"¹ esse lenço e essa touquinha. O lenço foi uns 2 dólares e a touca menos de 4.


Este foi mais curto do que o esperado mais dá para fazer um charme rs.



E a touquinha é uma fofa, tava querendo uma dessa há um tempo.


#Tripé:



Eu tive outra compra muito feliz também: um tripé! Estava esses dias procurando um tripé para a minha câmera - que é compacta, normal -, e só via em site gringo a câmera com o tripé. Aí fiquei meio desnorteada em como achar qual tripé serve, onde comprar e tals. Pois bem, fui revelar uma foto em um quiosque da Kodak no shopping Nova América, e vi esse tripé. Aí eu descobri que é tamanho universal. E comprei
 por 13 reais. Com o intuito de melhorar as fotos para vocês e, no futuro, gravar vídeos!! Será que eu vou conseguir? Seria mais uma forma de termos contato, olha que emoção, gente!
Voltando ao tripé, ele é pequeno, mas é bem bacana e todo regulável.

aliexpress¹: eu compro muito lá, se vocês quiserem saber mais sobre o que eu compro, como eu compro, dicas de um modo geral, só avisarem que eu faço um post só disso.

Gostaram das comprinhas? O que vocês têm comprado? Quero saber também!

Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário