terça-feira, 13 de maio de 2014

Esmalte da Semana: Caramelo

 Meninas, me desculpem, mas esse tá meio atrasado. Em tempo, trouxe novidades! Saí da minha zona de conforto: comprei um esmalte mais caro e de uma cor... diferente.
 Bem, a marca escolhida foi a Alfaparf. Eu só conhecia os produtos de cabelo, adorava e resolvi experimentar o esmalte. Entre os esmaltes acima dos populares, esse não é dos mais caros (chega devagar, né gente) foi 6,40 reais em uma loja de cosméticos da minha cidade. O esmalte em si eu gostei bastante, durou legal, textura boa, foi gostoso de pintar. Claro que ele ser novinho ajuda, mas gostei.
 E a cor... Olha, vou ser sincera com vocês, a primeira vez que vi esse tipo de cor, repudiei. Achei horrível. Mas foi no insta de uma blogueira que eu gosto, e eu vi que a galera estava gostando. Ok. Fui na loja a procura de algo diferente para trazer para vocês e vi esse da Alfapard. Ainda repudiando, comprei.
Gente, depois passei e amei!! Alguns viram na minha unha e gostaram outros não. É o tipo de cor que ou você ama ou você odeia.
 Vamos parar de blablabla e ver que cor é essa logo?






 Tentei tirar fotos com luzes distintas, mas mesmo assim acho que não consegui mostrar muito bem. É um marrom com um fundo meio laranja apagado. Na foto, acho que tá laranja com um fundo marrom rs
 A Colorama tem dois esmaltes que eu acho similares, para quem não quiser gastar muito na aventura, na coleção acessórios: cinto e lenço, as cores.
 E aí, você é do que amou ou odiou?
 De qualquer jeito, eu super recomendo a aventura a vocês.
 Beijo e até o próximo!





Um comentário:

  1. oii ganhei de presente 3 cores dessa marca, azul, roxo e amarelo.
    São lindos amei !

    ResponderExcluir