quinta-feira, 8 de maio de 2014

Inspire-se no Estilo

Olá, meninas! Hoje vamos começar uma nova 'série' no blog. A série "Inspire-se no Estilo". Como o nome já diz, trarei uma inspiração no estilo da pessoa, tentando mostrar um pouco dela e dos looks que nós adoramos, não é mesmo? O foco será pessoas comuns, do dia-a-dia, já que de artistas nós sempre vemos por aí e costuma ser algo mais fora da nossa realidade. No sentido de não usar só roupas para eventos importantes. Vou tentar trazer inspiração para você ir à faculdade, no passeio de domingo, no cinema, nas nossas atividades cotianas.
Vamos a primeira inspiração? Para começar com o pé direito, trouxe uma das minhas melhores amigas. Com muita criatividade e alto astral, eu vos apresento a @lararzz


#Básica: para começar, separei uns looks básicos porém recheados de fofura e elegância. 


#Leve: agora fotos leves, soltas, juntinho da natureza para inspirar as fotos lindas que vemos no insta.


#Customizada: sabe aquela calça jeans velha e aquela blusa grande e lisa velha? Que tal transformar isso em peças lindas e cheias de estilo? Pois é, a Lara fez isso, e nós nos inspiramos nas ideias. Se vocês quiserem tutoriais ensinando, só deixar nos comentários que eu a trago aqui para nos ensinar tudinho.


#Glam: e não podia faltar glamour, né gente? Então trouxe a Lara versão Glam para nos inspirar nas festas, baladas e eventos. E olha eu ali de penetra rs


E aí, meninas? Gostaram de conhecer a @lararzz? Qual estilo inspirou mais vocês?
Eu gosto de moda exatamente por isso, não precisamos escolher ser uma pessoa, podemos nos fantasiar todos os dias. Cada dia uma, cada dia um humor, tudo depende da nossa criatividade.
Deixe-me saber se vocês gostaram desse tipo de post!
Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário