sexta-feira, 2 de maio de 2014

Descobrindo: Opção de Lazer/Terapia

Gente, quem não adora esses objetos de decoração provençal?



Inspirado nisso, cismei que queria uma bandeja branquinha mas as que encontro por aí tem o preço meio salgadinho. Então, fui em uma papelaria e vi a bandeja em mdf e pensei "por que não?".
Mas na dúvida sobre minhas habilidades artísticas e como aquilo funcionava, comprei uma caixinha pequena e baratinha, tinta e pincel para testar. Nada foi caro.




Sem pensar muito, taquei tinta e adorei a experiência. Foi uma coisa meio terapêutica, sabe?
O resultado foi esse:




Não satisfeita, resolvi comprar mais caixa e mais tinta para me aventurar mais.



Essa coroa, se compra a parte e cola com cola de madeira. 




Isso tudo tá sendo treinamento/diversão. Tô fazendo meio no f*da-se, sabe? E vou descobrindo informações novas, tipo, tem que lixar, tem papeis legais para colar e etc. Mas esse profissionalismo virá aos poucos para eu chegar na minha bandeja. Por enquanto, esse post é só uma dica de lazer ou terapia! hahahaha
Ah, e é uma ótima opção de decoração, lembrancinha. Essa segunda caixa eu dei com uma lembrancinha dentro para uma amiga de aniversário rs

Vocês já tentaram ao assim? Como vocês fazem? Se não, recomendo!
Até o próximo, gente bonita!

2 comentários: