quarta-feira, 21 de maio de 2014

Inspire-se no Estilo

Olá, gente! Hoje eu vim apresentar para vocês mais uma menina linda e cheia de estilo. Eu, particularmente, fico louca com o estilo, as roupas, as fotos dela. E arriscaria dizer que vocês também irão gosta.
A escolhida da vez é a Carol Rodrigues (@rrcarol), a conheci quando viajei para Disney. E desde então a acompanho nas redes sociais e só observo o estilo da menina rs
Vem dar uma olhada!

#Casual: nessas seção os looks variam de dia-a-dia, passeio ao shopping, um jantar em um restaurante legal. Looks que podem ser usados em diveeeersas ocasiões.
Reparem na botinha florida linda, nas primeiras duas fotos (toda de preto e de short), como uma peça tão marcante foi usada com looks totalmente diferentes. As duas combinações ficaram muito bacanas, vocês gostaram também?





#Skatista: esse é um dos estilos que eu mais acho maneiro nela, o skatista. Esse tipo de estilo veio trazendo várias tendências mesmo para quem não pratica o esporte. As meninas que amaram a F21 aqui, acho que terão muitas inspirações.

 

#Festa: essa parte do post vai ser a mais completa. Já que em festa teremos 3 tipos de festas de diferentes: estilo baladinha, gala e a fantasia. 


#Extra: tive que colocar essa seção extra, para não perder os detalhes.



Esse look abaixo eu deixei com a Serena Van Der Woodsen (personagem da Blake Lively linda em Gossip Girl) ao lado para vermos como da para aplicar o que vemos na televisão e nas passarelas ao nosso dia-a-dia. Já que os vestidos têm o mesmo detalhe.
Vocês já tentaram fazer isso?
Obs.: não é que ela se inspirou, eu achei a foto coincidentemente.

E aí, meninas? Gostaram? Dá para se inspirar?
Quero saber a opinião de vocês! E se quiserem ser a próxima inspiração, só me mandar fotos por inbox na fan page do blog no facabook, clique aqui para conhece-la, que eu irei receber com todo carinho e ver se está de acordo com a proposta do blog. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário